A Quimbanda Xambá

Falaremos aqui um pouco da Quimbanda Xambá, conhecida também por Quimbanda de Magia, por ser composta em sua maioria por práticas mágicas, o que a diferencia das demais doutrinas de Quimbandas.

Podemos dizer que a Quimbanda Xambá surgiu da união de pessoas com conhecimentos diferentes como Magos e Maga da Magia Universal e um sacerdote do Candomblé.

Quatro fontes de conhecimentos que juntos codificaram e fundamentaram o que hoje é conhecida como Quimbanda Xambá.

A união de saberes e práticas diferentes com a finalidade de se aprimorar a forma para se cultuar os antepassados, de possibilitar o uso da magia em nosso dia a dia e desta forma termos controle sobre nossos desejos.

As entidades da Quimbanda Xambá, atuam em vibrações muito superiores as conhecidas popularmente e se alimentam tanto do Bem quanto do Mal de forma igual, não estando submissas a nenhuma outra entidade. Atuam de forma livre e se igualam em forças a qualquer entidade de outros cultos.

Quebrando dessa forma o paradigma do Bem X Mal, imposto por religiões teológicas cristãs.

As entidades da Quimbanda permitem e o aprendizado e a responsabilidade para com nossa vida e nosso destino, buscando a realização e felicidade ainda nesta vida.

Dessa forma, não há falsas promessas para o futuro. Vivemos o que acontece aqui e agora em nossas vidas.

Acreditamos também que todos os tipos de Quimbanda e cultos religiosos, merecem e devem respeitadas, esse ensinamento é um pilar em nosso templo.