O Nosso Templo

Aqui, em nosso templo, atuamos de forma independente, tendo como filosofia a liberdade de ser e querer sem o julgo das convenções estipuladas pela sociedade, que é tão influenciada pela moral cristã.

A busca da felicidade é legitima e deve ser vivenciada em sua plenitude, por isso, atendemos a todos, independentemente de sua doutrina, de sua fé espiritual, sua posição social, raça ou sua condição sexual.

Observamos que o conceito de certo e errado, se altera com a época em que se vive, o que ontem não era certo como por exemplo sair de um casamento ruim e doloroso, hoje é considerado certo e aceitável. Então, o que é errado para uns, é certo para outros.

Aqui praticamos somente o respeito a sua vontade de ser feliz, ao seu livre arbítrio, sendo assim, não nos importa qual a sua doutrina religiosa ou a falta dela, atendemos a todos de igual forma.

Este templo nasceu da vontade de atuar de forma independente, visando a auxiliar na busca por uma vida plena e feliz, sempre em busca de novos conhecimentos e novos desafios.

O conhecimento deve ser usado como uma alavanca para um futuro melhor.